terça-feira, 8 de junho de 2010

Twilight Of Time - The Pilgrim 2010 (Heavy metal).


Marlon Roberto - Bateria.
Eduardo Pieczarka - Baixo.
Lucas Santana - Guitarra.
Marlon Hack - Teclado.
Rodrigo Godoy - Vocal.

Mais uma banda Curitibana ! O Vocalista Rodrigo é o mesmo da Banda Efrata. Banda nova com um som bem maduro. Conheço os caras e eles ja passaram por várias bandas muito boas ! Um som bem técnico com melodias que eu pelo menos nunca vi na vida ! Solos e arpejos de sobra (né Lucas kkkk). Até agora eu acho que esses caras pegaram um vocalista gringo e tão falando que é o Bob quem tá cantando rsrsrs ! Isso não é uma resenha !!! É a minha opinião pessoal sobre uma grande banda ! É só olhar o blog pra ver que pelo menos bom gosto eu tenho kkk ! Portanto... Baixem sem pensar ! Apóiem a cena local ! Apóiem as bandas do Brasil !!! Parabéns rapaziada ! Quero muito ver esse single virar um álbum cheio ! Amei a capa ! Amei as músicas !! Continuem em frente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário